terça-feira, 18 de março de 2008

Sexus


Conheci Henry Miller num almoço na casa de Nazir. Ele me olhou da estante e piscou o olho. Apaixonei-me à primeira vista. "Um amor impossível!", comentaram minhas amigas do colégio. Afinal, Henry era muito mais velho e "proibido para menores". Não dei atenção às proibições e pedi-o emprestado a Nazir. Ela o emprestou de bom grado. Levei algum tempo para devorá-lo - Henry é metódico e gosta de etapas! No colégio, as meninas morriam de inveja. Não fui egoísta e emprestei-o para elas.
texto extraído do meu livro Amor se Faz na Cozinha, publicado pela Editora Bertrand

4 comentários:

Anônimo disse...

Retribuindo a visita!
Beijos,
Paola.


PS.: Voltarei amanhã para ler...

Unknown disse...

Adorei seu blog, queria te conhecer... beijos

Unknown disse...

Nossa seu blog é lindo,envolvente,confesso q não tenho muita paciência em ler blogs,mas o seu não consegui não ler!
É muito criativo e de muito bom gosto!
vou voltar sempre!
Grande beijo e muita luz!!!

Unknown disse...

Dorei tudo ! É um grande prazer !
Uma lisonjaaaaaa !
um beijo !

Chet

Chet

Home Sweet Home

Home Sweet Home
Que buraco é esse que me faz comer a geladeira?

Livros & Livrarias

Livros & Livrarias
Livrarias são janelas. Livros olham o mundo.Livrarias libertam. Livros revolucionam.

Senhoras do Santíssimo Feminino

Senhoras do Santíssimo Feminino
O poder sagrado Delas.

A Pergunta de Lacan

A Pergunta de Lacan
O mistério do gozo das mulheres

Afrodite & Panelas

Afrodite & Panelas
E no princípio era a GULA...

A Casa

A Casa
O mundo olha pelas nossas janelas...

Um Lance de Dados

Um Lance de Dados
Jamais abolirá o acaso

O Caldeirão

O Caldeirão
Ele não está no final do arco-íris

Armário e Gavetas

Armário e Gavetas
O que será que eles revelam?

Minha Cozinha

Minha Cozinha
Onde tudo começou.

Meus Segredos

Meus Segredos
Laços e refogados culinários

Nossas Luas

Nossas Luas
E são treze...

Seduções & Devaneios

Seduções & Devaneios
Eu o escreveria mil vezes!

Guadalupe, a Santíssima Mestiça

Guadalupe, a Santíssima Mestiça
Como amei descrevê-la!

Amor e Cozinha

Amor e Cozinha
Foi uma delícia escrevê-lo!