quarta-feira, 5 de março de 2008

Lacanianas

Uma tela de Dali
um pouco mais ali do isso
muito além de Gala.
Uma curva freudiana
um desvio do ça
bibelôs de Lacan
no afã de gala.
Metáforas da fala
néant no boulevard do ser
seta para o dali
na curva do ali
além da Espanha e Paris
uma estrada de giz.
O pincel de Picasso
coça o céu da boca de Lorca
muito além das cinco badaladas
do sino da garganta
cinco horas
só na praça!
Um lampião rodopia
acorda a noite de Gala
enquanto Freud inala
& Lacan fala.





Nenhum comentário:

Chet

Chet

Home Sweet Home

Home Sweet Home
Que buraco é esse que me faz comer a geladeira?

Livros & Livrarias

Livros & Livrarias
Livrarias são janelas. Livros olham o mundo.Livrarias libertam. Livros revolucionam.

Senhoras do Santíssimo Feminino

Senhoras do Santíssimo Feminino
O poder sagrado Delas.

A Pergunta de Lacan

A Pergunta de Lacan
O mistério do gozo das mulheres

Afrodite & Panelas

Afrodite & Panelas
E no princípio era a GULA...

A Casa

A Casa
O mundo olha pelas nossas janelas...

Um Lance de Dados

Um Lance de Dados
Jamais abolirá o acaso

O Caldeirão

O Caldeirão
Ele não está no final do arco-íris

Armário e Gavetas

Armário e Gavetas
O que será que eles revelam?

Minha Cozinha

Minha Cozinha
Onde tudo começou.

Meus Segredos

Meus Segredos
Laços e refogados culinários

Nossas Luas

Nossas Luas
E são treze...

Seduções & Devaneios

Seduções & Devaneios
Eu o escreveria mil vezes!

Guadalupe, a Santíssima Mestiça

Guadalupe, a Santíssima Mestiça
Como amei descrevê-la!

Amor e Cozinha

Amor e Cozinha
Foi uma delícia escrevê-lo!