terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Janis Ian & Eu


Hoje a encontrei esquecida no quarto,
lacrada em dezenove voltas de durex.
Grogue, pastosa, aguda.
Zonza de cuba libre e gotas de calèche.
Lanhada no rosto, braços e virilha.
"Society's Child ild...ild...",
me disse,
repetindo a última sílaba.
Depois, apontou para uma agulha.
Não houve jeito de tocá-la.
O tempo tinha rodado

em vinil...



obs: se você gosta das minhas sandices (deve haver pelo menos um alguém que goste), dá uma passadinha numa livraria que eu estarei lá, esperando, sob o nome de Senhoras do Santíssimo Feminino, da editora Rosa dos Tempos. E... se de repente minhas sandices já tiverem se espalhado por todo o seu organismo, como um vírus ou uma bactéria vital, dá uma espiadinha em meus outros livros, tá?

4 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Mas é claro que vou procurar suas sandices, elas são geniais.Sabe aquelas coisas gostosas de ler? é você. beijos

Bruna Assagra disse...

poxa... eu mereci essa hoje.... navegando por blogues encontro você denovo mulher.... que há anos leio... tenho a maioria dos seus livros... inclusive o do Daniel.... e não tenho esse...realmente preciso parar de sebos e ir mais até as livrarias.... gracias

Leandra Cetrangolo disse...

Marcia, enrolado em 19 voltas de durex foi o melhor, adoro seus livors as suas sandices, pois de vez em quando tb eu, la, tenho as minhas. aceito meu ser mulher/bruxa, meu namorado/marido aceita e adora e cada dia mais amo esse meu jeito louco misturado e cheio de loucras e sandices.....

bjjbjbjb

Mariana Pietrobon disse...

Sandices deliciosas diria eu, assim como tudo o que vc faz... sinto em sua escrita os cheiros e sabores que vivi na infância.
E escrevo um bocadinho também, se quizer dar uma olhada (e me dar o prazer de um comentário) vá ao meu blog http://diariodeumainsone.blogspot.com/

Grande abraço
Mariana Pietrobon

Chet

Chet

Home Sweet Home

Home Sweet Home
Que buraco é esse que me faz comer a geladeira?

Livros & Livrarias

Livros & Livrarias
Livrarias são janelas. Livros olham o mundo.Livrarias libertam. Livros revolucionam.

Senhoras do Santíssimo Feminino

Senhoras do Santíssimo Feminino
O poder sagrado Delas.

A Pergunta de Lacan

A Pergunta de Lacan
O mistério do gozo das mulheres

Afrodite & Panelas

Afrodite & Panelas
E no princípio era a GULA...

A Casa

A Casa
O mundo olha pelas nossas janelas...

Um Lance de Dados

Um Lance de Dados
Jamais abolirá o acaso

O Caldeirão

O Caldeirão
Ele não está no final do arco-íris

Armário e Gavetas

Armário e Gavetas
O que será que eles revelam?

Minha Cozinha

Minha Cozinha
Onde tudo começou.

Meus Segredos

Meus Segredos
Laços e refogados culinários

Nossas Luas

Nossas Luas
E são treze...

Seduções & Devaneios

Seduções & Devaneios
Eu o escreveria mil vezes!

Guadalupe, a Santíssima Mestiça

Guadalupe, a Santíssima Mestiça
Como amei descrevê-la!

Amor e Cozinha

Amor e Cozinha
Foi uma delícia escrevê-lo!