Ah! Não resisto a uma charada... Acho que a Patricia entrou na tua vida quando o Ronaldo foi "flechado pelo Cupido" ( palavras tuas...) e ficou meio encantado por ela. Então um belo dia ela apareceu na tua porta, "encarnada" na Venus, e te ajudou a resgatar essa deusa, na época, adormecida em voce. Se errei o palpite, te peço mil descupas... Querida, talvez voce tenha uma vaga ideia de como entra na vida das pessoas com as tuas histórias e devaneios. Embora nunca tenha cruzado com a maioria de teus leitores, também bate na nossa porta naquele dia em que mais precisamos. Beijos.
Ai,ai...e agora? Não tenho certeza se no Manual Mágico do Amor ou se no O Gozo das Feiticeiras. Como estou a milhas de distância dos meus livros, no momento, fico te devendo essa. E vou testar a abóbora com cream cheese. Hoje voce está com a corda toda.Beijos.
4 comentários:
Ah! Não resisto a uma charada... Acho que a Patricia entrou na tua vida quando o Ronaldo foi "flechado pelo Cupido" ( palavras tuas...) e ficou meio encantado por ela. Então um belo dia ela apareceu na tua porta, "encarnada" na Venus, e te ajudou a resgatar essa deusa, na época, adormecida em voce. Se errei o palpite, te peço mil descupas...
Querida, talvez voce tenha uma vaga ideia de como entra na vida das pessoas com as tuas histórias e devaneios. Embora nunca tenha cruzado com a maioria de teus leitores, também bate na nossa porta naquele dia em que mais precisamos. Beijos.
Você acertou, Elaine. AGora em qual livro? Juro que esqueci.
Ai,ai...e agora? Não tenho certeza se no Manual Mágico do Amor ou se no O Gozo das Feiticeiras. Como estou a milhas de distância dos meus livros, no momento, fico te devendo essa.
E vou testar a abóbora com cream cheese. Hoje voce está com a corda toda.Beijos.
Linda homenagem à sua amiga Marcia!!!
fiquei emocionada!
beijinhos
*Ü*
Postar um comentário